sábado, 14 de novembro de 2009

Aos meus sobrinhos...

Foto: Alex, Pi e eu. Setembro 2009.


Depois de ter sido presenteado há coisa de um mês com 2 lindos sobrinhos (António e Afonso), eis que esta semana o meu bro do El Kartel Krew me deu (mais um) outro sobrinho, de seu nome Vasco. Graças a Deus que saíu à mãe Bá... :) Parabéns aos 3 e ao resto da família!

Aproveitando este post de fraldas e falando no resto da família, dou também os parabéns ao meu bro Kasa9 que vai ser (novamente) pai, mas só daqui a uns 7 meses e picos... :)

Parece que ninguém tem televisão em casa.... :)

Bem, beijinhos e abraços, bom fim-de-semana e....

Um grande hasta a todos do...

Tio Cassurdio!





4 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Fonix, quando comentaste foi transmissão de pensamento, estava mesmo a pensar no teu cantinho.

Quanto aos " bonecos " que tu falas que eu faço... só p'ra nós, eu acho que tenho sorte.

Hiper-abraço e bom f-d-s

kasa9 disse...

pois, e nisto conseguiste um tão-bem-vindo-em-altura-de-crise-comentário no teu blog mesmo q n diga nada ;) xico esperto!

wednesday disse...

Bem, essa família é só crescer, só faltas tu :P
O meu sobrinho mais pequenote está quase a fazer 1 ano: dia 25 de Dezembro!

Raquel C. Macias disse...

Parabéns ao Tio Cassurdio! :)