domingo, 29 de novembro de 2009





Foto: Concerto Massive Attack, Campo Pequeno, sábado 21 de Novembro 2009.


Esta semana, no meio de tanto trabalho, ainda me aconteceram algumas coisas engraçadas e que me fizeram rir bastante. Uma delas passou-se quando estava a dar uma reprimenda a uma pessoa e ela acaba pedindo-me desculpas... Aqui fica a reprodução do diálogo:


Pessoa X: "... e peço-lhe desculpas. Não volta a acontecer...", disse com um ar verdadeiramente arrependido.


Eu, com cara de zangado: "Não me volte a pedir desculpas! Detesto pessoas que estão sempre a fazer os mesmos erros e que depois pedem desculpas, sem se corrigir ou sem aprender nada com a situação!".


Virei-me e passado dois silenciosos segundos, oiço:


Pessoa X: "... e perdão? Posso pedir perdão?"


Obviamente que não consegui conter o riso, apesar da situação ser delicada. O que vale é que há sempre pessoas bem-dispostas que sabem perceber o que está entre-linhas.


Um grande hasta a todos e bom fim-de-semana!






Sem comentários: