quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E continuo sem pc...

Pois é... continuo sem computador. Nem nos meus tempos de pré-adolescência estive tanto tempo sem o meu pc. Que saudades do meu ZX Spectrum, dos longos minutos até o jogo entrar, da chinfrineira que era. Neste momento até tenho saudades do Load "" (era assim, não era? É que também já não me lembro bem... Ehehehehe)

Por isso aqui vai outro minipostsemfoto, só para contar as novidades cá do burgo.

Um grande hasta a todos e já falta pouco para o fim-de-semana.

Beijinhos e abraços a quem de direito.

P.S - Um agradecimento público ao Xixinha pela preciosa e inesgotável ajuda no arranjo do meu pc :) Sem ele, estaria condenado até ao fim da vida a enviar emails agarrados às patas de uns pombos quaisquer, a voltar a escrever num papíro ou algo do género e a voltar a trabalhar com um ábaco. Gracias amigo! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

De nada amigo! Sempre que precisares, estarei aqui para te dizer que o problema não é só de uma coisa :)!
Aviso-te novamente: cuidado com o fio do carro da vizinha! É capaz de te avariar o chip 34582374295782 da motherboard!!!
Abraços,
Teap

Carlos Rangel disse...

Anônimo (Xixinha): :) Epá, se não fosses tu não sei como seria! Agora tenho é de ter cuidado com a vizinha, senão vem de lá outro formatanço. :) E o pior é que sei que anda por aí pessoal desejoso para que isso aconteça, só para eu por o novo windows :) ehehehehehehehe