quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Início do ano.

Foto: Lisboa, Dezembro 2009.

O ano ainda agora começou e já entrei em despesas. O meu iPod pifou e com isso deixei de ter música no carro (e não me apetece andar sempre com cds para um lado e para o outro...). Decidi então começar a ouvir um pouco da rádio que se faz cá no burgo. E maldita a hora, pois entre dezenas e dezenas de estações quase nenhuma se aproveita. As músicas são sempre as mesmas, todas comerciais. E como se não bastasse repetem-nas a toda a hora até uma pessoa vomitar só de pensar nelas! Não há pachorra para tanto enlatado sonoro! Continua a aproveitar-se a TSF e a Oxigénio que de facto é mesmo música para respirar.


Um grande hasta e resto de boa semana!


Beijinhos e abraços!


P. S - Alguém sabe o que aconteceu ao nariz da Rute Marlene? É mesmo ela, não é? :) E porquê um nariz igual ao do Michael Jackson?

3 comentários:

Anónimo disse...

Curioso! A minha filha de 2 anos gosta de brincar com tachos e panelas... Até aqui tudo bem! Mas soube hoje que um tal de Carlitos também gostava!!! Agora percebo TUDO :)!!!
E agora andas preocupado com a música comercial???????
Abraços e muito obrigado ;)!
Teap

Carlos Rangel disse...

Anônimo: (Xixinha! :))

Gostar de brincar com tachos e panelas não há problema nenhum (aliás, como é que pensas que os grandes Chefes de Culinária brincavam quando eram pequeninos?). Problema seria se andasse a brincar com bonecas ou decidisse ser acólito de igreja... Isso seria bem pior. Não digo que seja o teu caso, mas tens de reconhecer que seria algo de muito mau, não? :)

E não tens nada de agradecer pá! Amigos são para isso mesmo!

Aquele abraço (nº2345).

Raquel C. Macias disse...

Feliz Ano Novo Carlos, cheio de coisas boas e desejos concretizados!

Beijoca grande :)