domingo, 28 de setembro de 2008

Constipadinho...

É o que dá ter ficado uma tarde inteira ao lado do ar condicionado. O problema é que tenho passado o fim-de-semana meio de molho...

Sendo eu, um amante da Fórmula 1 (Fórmula 1 não é nenhum nome de código de nenhuma moça, mas sim a modalidade de automobilismo) devo assinalar que hoje, e pela primeira vez vai haver um Grande Prémio à noite. Como os carros não tem faróis, decidiram colocar inúmeros e potentes candeeiros para iluminar todo o circuito. Tudo isto determinado pelo Sr. Max Mosley que foi há pouco tempo apanhado num bordel, vestido de nazi e a ser chicoteado numa alta sessão de Sado-Maso...
Ora nos dias de hoje, que tanto se fala na poupança energética e na poluição, ter uma corrida nocturna, onde para além da produção de dióxido de carbono (os motores são altamente poluentes) vamos também ter um novo e desnecessário gasto: o da energia eléctrica. Talvez seja hora de mudar qualquer coisa, não?

Entretanto, Pedro Tochas tem um novo espectáculo: "Já tenho idade para ter juízo". Como não podia deixar de ser, aconselho vivamente a irem ver!



Um grande hasta a todas e a todos! Um resto de bom domingo!

P.S - Thievery Corporation, dia 19 de Outubro, no Coliseu... :)
P.S - Foto tirado no Gêres... Já não me lembro se é um campo de lavanda ou outra coisa qualquer. :)

4 comentários:

Kitty Fane disse...

As melhoras! :-)

alfabeta disse...

Bom domingo e as melhoras. :))))

SC disse...

Um beijinho de melhoras!

wednesday disse...

As melhoras... Espero que hoje já estejas melhor. Aqui por estes lados da nossa freguesia é mais cansaço e sono, mas não se pode parar!

Bjs:)