terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Novo Emplastro

Bisas, Xaulin e o Novo Emplastro.

Isto tudo porque o Xaulin tem o dom de atrair tudo o que é maluco, freak e junkie. Sempre! :)

Hoje, e ao fim de 3 dias de competição, ganhamos as primeiras medalhas nos Paralímpicos! Ouro e Prata... e cheira-me que ainda não ficamos por aqui. Apesar de ser uma comitiva pequena (a outra dos Olímpicos era cerca do dobro), deixamos muitos e valorosos atletas de fora e que também, de certeza absoluta, nos dariam muitas medalhas. A saber: o Abel Xavier, o ministro Mário Lino, o ex-líder do PSD Marques Mendes, o pessoal dos Morangos Com Açucar, o nosso antigo guarda-redes Ricardo, o verdadeiro Emplastro, o pessoal dos Big Brothers (por onde é que eles andam?), entre tantos outros...

Um grande hasta!

P.S - Fazer um exame pulmonar, com uma enfermeira nazi a dizer com voz grossa, de comando, e aos berros "Respire normalmente! E agora inspire!!! Não pare!! Não pare!!!! Não pare!!!!!!!!!!!! Já parou? Eu disse para parar?!!?" é capaz de não ter os resultados mais positivos.... :)

2 comentários:

wednesday disse...

LOL... Que mix de post. Mas tens razão, deixámos cá muitos "atletas" com elevados graus de deficiências...

kel disse...

Em duas palavras e comentando o teu "P.S."... ME - DO! Muito medo mesmo e poucos resultados de certeza. Com sorte ainda te dizem q tens problemas cardiacos e tens q explicar q apenas estavas assustado com a enfermeira nazi!!! Lol.
Passei só para agradecer a tua visita e dizer q o teu blog tb está mt fixe... É descontraido e isso é bom! Volta sempre, eu vou fazer o mesmo.

Bjos*