sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ao dia dos namorados.

Hoje este post é dedicado a todos os pombinhos (não àqueles que cagam o meu carro e que estão em cima das árvores...), a todos os namorados, amantes, amigos, às relações homem-mulher, às relações mulher-mulher, às relações homem-homem, ao patrão e à secretária, à cota solteirona e o seu cão, ao pastor e à sua ovelha, ao jovem adolescente borbulhento e à sua mão...

Hoje este post é dedicado ao Amor! Vamos celebrar!... Hoje. Amanhã não... Amanhã e nos restos dos 364 dias não há cá presentinhos, nem festas nem carinho, nem jantarinhos em restaurantes pirosos, ok? Querem novamente dar uma queca especial num sítio diferente e numa posição diferente, esperem mais 365 dias, ok?

E porque não são só os Homens e os animais que fazem O Amor, queria também dedicar este post a um saleiro e um pimenteiro que se apaixonaram e cujo momento tive o privilégio de presenciar. Aqui vai (cuidado pois contém cenas de sexo explícito! - Maiores de 12. Sim, porque depois desta idade já sabem mais do que eu!):


Eu avisei! Estes saleiros e pimenteiros são danados para a brincadeira! É o que acontecem nas vossas cozinhas quando não estão presentes!

Um grande hasta e divirtam-se! Beijinhos e abraços!

P.S - Falta só uma semana. Uma longa e interminável semana para ir de férias...


8 comentários:

JOTA ENE ✔ disse...

___________________________________

Não dá p'ra ver bem a chavena, se já tenho na colecção.

Quanto aos saleiros, que mistura não percebo nada :-)

Já de férias, rica vida, queres trocar p'la minha?

Abraço e __ goza bem
___________________________________

Hugo de Oliveira disse...

Ahahahahahaha x)

Adorei o post, sobretudo a parte dos saleiros ;)


abraço

kel disse...

Belo post ;)

Saleiros marotos... Na volta os meus mexicanos também andam nessa vidinha quando não estou em casa!

Já de férias outra vez?? Também queria :( Mas não so invejosa, por isso, muita calma nesta semana. Vai parecer-te mais longa mas na verdade, tem o mesmo número de horas que qq outra :)

Bjos*

banana disse...

so agora, depois de perder algum tempo em profundo voyourismo, é que me apercebi que estamos perante um amor gay masculino. ou um outro amor, em que os apaixonados vão comprar brinquedos que se prendem na cintura... para fazerem de conta que têm o que afinal não têm.
No amor vale tudo. Gosto.

Sílvia disse...

Os saleiros são uns malucos lol

boa semana

bjo***

banana disse...

espera... lá falei eu antes de pensar... O saleiro e O pimenteiro. dois seres masculinos. embora um com alma masculina (o sal) e outro com alma feminina (a pimenta).... Bonito na mesma.

SC disse...

Também tenho um conjunto saleiro-pimenteiro (ou será que é saleira-pimenteira ou saleira-pimenteiro ou saleiro-pimenteira?) desses lá em casa!

Anónimo disse...

Sim senhora Dr. Carlos Rangel, estava inspirado com estas fotos!!!!nem num simples jantar essa mente conspurcada tem descanso!!!!!