sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Em Praga

Foto: Bar Renháunháu - Costa de Caparica, Dezembro 2009.

Se a esta hora não tiverem notícias de ter caído algum avião algures por essa Europa, isso quer dizer que já devo estar em terras Checas.

Isto dos posts programados tem destas coisas. Enquanto estou a rapar um frio do camandro algures por Praga, eis que surge neste meu cantinho cibernético uma novidade minha.

"Ah! Cá para mim ele está masé em Braga e por isso é que a esta hora está ligado a um computador pois não tem mais nada para fazer!", dizem vocês. Pois. Tem a sua lógica. E de facto podia estar em Braga. Podia mas não estou. ;)

Beijinhos e abraços a quem de direito. Não se esqueçam de sambá muito neste Carnaval e cantar o "Óóóóóóóh, meu ámigú Charli..... Charliiiiiii Bráááun!" :)

Hasta!

Nota: A incoerência e estupidez deste texto, deve-se a uma dose cavalar de antí-histamícos que tomei e ao facto de já ter perdido metade do meu nariz devido aos contantes espirros e assoadelas.

P.S - Comecei a vossa frase lá de cima com "Ah!...", pois é sempre assim que o pessoal começa as frases que alguém já disse.

P.S - E ainda vão ter mais notícias minhas dentro em breve... ;)

Sem comentários: