sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Regressado de Praga...

... com uma directa em cima, ainda tive de ir trabalhar. :( É o castigo de ter tido uma semana de férias espectacular!! Praga ainda mais maravilhosa e linda do que eu já conhecia, pois estava coberta de neve.

Tirei centenas de fotos mas estejam descansados que não as vou publicar todas. ;)

Para já, é só mesmo para dizer que estou de regresso e que amanhã terão um post mais jeitosinho.

Beijinhos e abraços a tutti!

P.S - Entretanto tenho alguns comentários para serem moderados, que irão sê-los amanhã. Quanto às famosas frases, também tenho umas quantas para serem respondidas. Todas irão ter resposta mas tudo a seu tempo. ;)

Foto: Praga, Fevereiro 2010.

5 comentários:

Mnemósine disse...

Estou ansiosa por ver essas fotos, Praga deve ser ainda mais sumptuosa coberta de branco.

Mafaldinha disse...

Cidade linda e companhia fantastica!!! Adorei!!! Obrigada pela maravilhosa prenda de aniversário :O)
SMAAAACK!!!!

Carlos Rangel disse...

Mnemósine: Fotos, no total, são perto de 650. :) Mas está descansada que não as vou publicar todas. :)

MAfaldinha: Foi muito booooom ;) Eu é que adorei! :)

Viviane disse...

Que inveja que tenho. Todas as fotos não, mas mete algumas!!!!

Carlos Rangel disse...

Viviane: Sim, só vou meter algumas. :) Eu tenho pena do pessoal :)