sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais uma do meu ginásio.

Foto: Reguengos de Monsaraz, Agosto 2009.

Pois que há muito tempo que não vos trazia aqui uma estorieta do meu ginásio. Pois é hoje que se mata o "borrego".

Seguindo a tradição das sextas de manhã, em vez de ficar na caminha a dormir (como o outro gajo dos jogos Olímpicos), vou para o ginásio fazer algo de diferente. E como não podia deixar de ser, hoje fi-lo novamente.

No final do treino, sempre que posso, faço um pouco de banho turco, nem que seja 2 minutos. É óptimo para relaxar e libertar toxinas. Foi precisamente nesse local que se deu o episódio de hoje. Naqueles 10 metros quadrados.

Tal como qualquer outro local, naquele também há gabirús e galãs dos urinóis. E um deles estava hoje no banho turco.

Estando aquilo cheio, o dito gabarolas decidiu mostrar que aquele calor infernal não era nada para ele e colocou-se por cima (!) das 2 torneiras de saída de vapor. Se no resto do espaço já era um suplício estar, nem imagino como seria estar colado por cima das ditas torneiras que libertavam espaçadamente um valente vapor de água. Foi nesse instante que reparei que tanto eu como o dito senhor estavamos a ler o mesmo letreiro que dizia: "Perigo! Evite estar próximo das torneiras de vapor de água, pois podem causar queimaduras graves! Cuidado!". Ao ler o dito aviso ri-me da situação que estava a presenciar. O clone do Zézé Camarinha ao ver o ridículo da situação, não deu parte fraca e ainda colocou a cara mesmo por cima das ditas torneiras. Obviamente que passados 5 segundos saiu da sala em passo rápido. Cá para mim foi meter-se debaixo de água gelada antes de ir meter-se nas urgências de algum hospital. Há com cada cromo....

Beijinhos e abraços!

E bom fim-de-semana!

P.S - Obrigado por estarem a participar nos inquérito. No final irei apresentar os resultados desta brincadeirinha. ;)

3 comentários:

Mnemósine disse...

Há gente muito idiota realmente. Eu acho que me ria na cara dele.

LaranjaLimão disse...

Isso é uma palhota n é um ginásio :D

Tenho casa nova.
Beijoca
Irina

Carlos Rangel disse...

Mnemósine: Bem, devido ao tamanho do senhor, resolvi rir-me para dentro. :)

LaranjaLimão: Seja bem aparecida! Tenho de ir lá, então! ;) Uma grande beijoca!