sábado, 17 de abril de 2010

Fim do Mundo

Foto: Praga, Fevereiro 2010.

Entrou em erupção um vulcão na Islândia que conseguiu parar quase toda a actividade comercial e de aviação na Europa. De seu nome Eyjafjallajokull (não, não escrevi as letras ao acaso pelo teclado. É mesmo o nome do senhor), este vulcão conseguiu por o Cavaco a andar de carro pelas estradas dessa Europa (talvez assim consiga perceber que em Lisboa as estradas têm demasiados buracos para serem consideradas vias de circulação viária), a Merkel a visitar Portugal (obrigada mas veio, apesar de não ter saído do aeroporto de Figo Maduro), adiar concertos, espectáculos e um sem número de coisas.

Se a esse fenómeno, juntarmos outras catástrofes que estão a acontecer (o facto de terem havido tornados por esse país fora, tremores de terra não sei aonde, o Benfica ir sagrar-se campeão nacional), pode-se garantir que o fim do Mundo, de facto, se avizinha... A data de 2012 não é de todo patética para tal efeito.

Como eu gosto de ser uma pessoa precavida e visto que o Mundo vai mesmo acabar, acho que para o próximo mês já não vou pagar a prestação da casa, nem vou trabalhar. 'Tá decidido. Acho que vou masé assaltar um banco (não o BPP ou o BPN, como é óbvio) e passar o resto do tempo até 2012 de férias e a curtir o tempo que me resta. Como vi o filme 2012 há pouco tempo, também acho boa idéia ir tirar um curso avançado de natação e de mergulho em ondas gigantes com mais de 1km de altura. Dedicar-me ao surf também não seria mal pensado.

Por isso, se não me virem mais por aqui, já sabem... ;)
'Tou a brincar, é claro! :)

Um grande hasta para todos e aproveitem bem o fim-de-semana pois ninguém sabe o que acontecerá por aí! :)

Beijinhos e abraços!

2 comentários:

Viviane disse...

Acho que tens de razão. Vou mandar os meus chefes à merda.

Carlos Rangel disse...

Viviane: Bem, às vezes é mesmo o melhor! :)